Prefeitura realiza reforma dos Centros de Educação Infantil

A Prefeitura de Santa Cecília, por meio da Secretaria de Educação, está realizando os serviços de reforma e pintura dos Centros de Educação Infantil (CEIs). O CEI do Bairro Marciliano Fernandes, “Lucélia Souza de Moraes” já foi concluída, no CEI “Luiz Carlos Ely”, uma equipe de pintores estão trabalhando na parte interna do prédio e em breve será concluída e o CEI do Bairro Nossa Senhora Aparecida “Ari Alves da silva” que será o próximo a receber a reforma. 
Procurando melhorar a infraestrutura do local para melhor atender alunos e profissionais, neste momento a prefeitura realiza a troca da tela dos alambrados e pintura dos prédios na parte interna e externa.
De acordo com o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), estava na hora das creches receberem melhorias. “Nos últimos anos a prefeitura tem atuado diretamente na reforma dos prédios públicos e agora chegou à vez das creches receberem as melhorias. Vamos realizar todos os serviços necessários no local”, destacou Nuno
O Secretário de educação José Nilson Moraes também falou da execução deste serviço nas instituições. “As crianças passam o dia todo aqui e precisamos garantir um local adequando para elas. A reforma dará um novo visual no local e com certeza melhorará o desempenho dos alunos”, comemora Nilson.

Da página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.653343068121141.1073742390.308913785897406&type=1