Santa Cecília fecha em grande estilo as Comemorações da Festa do seu 57º Aniversário

Segundo estimativas da Prefeitura Municipal aproximadamente cinco mil pessoas estiveram no Parque de Exposições Walfrido Drissen no último final de semana (20 e 21), para prestigiar a festa em comemoração ao 57° aniversário de Emancipação Político Administrativa de Santa Cecília, que foi organizada pela própria Prefeitura, através do Departamento de Cultura, coordenação da primeira dama, Sandra Popinhak Scariot, e vários outros servidores, uma equipe que trabalhou incansavelmente para garantir o sucesso desta comemoração que superou as expectativas.

As escolas, entidades e grupos de dança foram os principais protagonistas das apresentações mostrando um pouco da nossa cultura local. Algumas das apresentações aconteceram no sábado à tarde dentro do Salão do Parque, e se estenderam até a noite no alambrado, após a queima da fogueira.

No domingo, apesar da chuva as festividades continuaram, o público se manteve presente na praça de alimentação. O salão do parque lotou para o Baile da Terceira Idade, onde pessoas de diversas faixas etárias, embalados pelo som da Banda Coração Carente dançaram a tarde toda.

A festa movimentou a economia da cidade, a praça de alimentação que a Prefeitura Municipal colocou à disposição do público Ceciliense e visitantes permitiu que vendedores autônomos e entidades comercializassem seus produtos. As pessoas e entidades que utilizaram as barracas demonstraram satisfação com os resultados obtidos.

O prefeito Domingos Scariot Junior comemorou o sucesso alcançado em mais esta comemoração do aniversário da Emancipação de Santa Cecília, uma festa que se tornou tradicional para a família Ceciliense.
Nuno afirmou que tudo foi feito com os pés no chão, dentro da realidade financeira do município, sem grandes investimentos. “Com um público extraordinário nos 02 dias da festa, nosso objetivo foi alcançado”, disse o Prefeito.

Além do sucesso de público, o governo do município comemorou também a tranquilidade com que o evento transcorreu, sem nenhuma ocorrência relevante.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: