NOVAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura e o atendimento das famílias que moram no Bairro Pôr do Sol, a Prefeitura de Santa Cecília realizou patrolamento em todas as ruas, a colocação de vários tubos de concreto para o escoamento de águas pluviais, além de construção de bocas de lobo.
Ao comando do vice-prefeito Dalzotto, foi realizada, também, a colocação de uma rede de tubulação com tubos de 30 na Rua Sargento Juvenil, fundos a Serralheria Pessoa, ao lado da Praça Frederico Arbegaus. Ainda, iniciou-se a ampliação do novo espaço da rótula no cruzamento da Av. XV de Novembro. A medida visa dar mais segurança aos motoristas e melhorar as condições de trafegabilidade no espaço vertical e horizontal das vias, João Goetten Sobrinho e Nakayama. Após a conclusão do novo espaço, a Av. XV de Novembro receberá uma nova camada asfáltica.
O vice-prefeito, professor Dalzoto, titular da pasta da Mobilidade Urbana acrescenta ainda que as mudanças seguem para uma melhor segurança aos motoristas e principalmente aos pedestres. “Trabalhamos para que o trânsito se dê de uma maneira prática e segura, atendendo as solicitações da comunidade. Estas mudanças vão melhorar a condições de mobilidade e o convívio entre pedestres e motoristas, na região”, conclui Dalzotto.
Visando oferecer melhorias aos munícipes, neste início de mandato a Administração já realizou inúmeras melhorias nestes primeiros dias de administração, e está propiciando desenvolvimento para a cidade e melhor qualidade de vida aos cidadãos.

Para a Prefeita Alessandra, somente com o gerenciamento correto e competente dos recursos municipais, é possível fazer uma administração que atenda aos anseios da população.

“Precisamos atender as prioridades, estabelecendo metas e procurando cumpri-las na medida em que o orçamento nos permite. E isso só é possível com uma administração responsável com dinheiro público. E é isso que estamos fazendo; trazendo melhorias, atendendo aos munícipes e realizando trabalhos periódicos em todos os bairros da cidade”, comenta a Chefe do Executivo.

(Créditos: facebook Tio Bili Goetten “https://www.facebook.com/tiobili.goetten”)