VICE-PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DE RECUPERAÇÃO

Os trabalho de recuperação das estradas vicinais do Município continuam.

Depois da recuperação dos pontos críticos da estrada Campina de Baixo, Campina Beija, Anta Morta, São Roque e Vida Nova, as máquinas estão agora fazendo a recuperação das estradas da Vila do Rio Bonito e do trecho que liga Rio Bonito-Gularte. Inspecionando os trabalhos, o Secretário de Infra Estrutura do Município o Vice-Prefeito, José Francisco Dalzotto, esteve no local nesta última sexta-feira (07) onde as máquinas trabalham a todo vapor.

Os usuários das estradas em recuperação dizem-se satisfeitos com o trabalho de reforma e agradecem a Prefeita Alessandra Garcia pelo empenho e sensibilidade na resolução do problema.

Na ocasião em que esteve visitando os trechos em recuperação, o Vice-prefeito Dalzotto parabenizou e agradeceu em nome da Prefeita Alessandra o empenho da equipe que vem desenvolvendo, um trabalho que merecem nossos elogios mesmo não podendo estar presente diariamente eles sabem o que fazerem para um bom andamento das melhorias nas estradas vicinais nos temos uma equipe unida preparada para esse tipo de trabalho estão de parabéns todos: o Alemão, Calvete, Alorindo, o Jair e o Altavir“, destacou Dalzotto.