TP 001/2017 – Tomada de Preços
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : TP 001/2017
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 27/03/2017
-
Local : Rua João Goetten Sobrinho, 555, Centro.
-
SETOR RESPONSÁVEL : Departamento de Licitações
-
ENTIDADE : FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
-
Valor Global R$: 115.784,36
-
Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais para retirada e substituição parcial do telhado do Hospital Geral Municipal de Santa Cecília "Enedina Granemann Auerswald", neste Município, conforme memorial descritivo e anexos.
Status da Licitação
-
10/03/2017 -
Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura
-
27/03/2017 -
Alterado Para Em andamento
-
18/04/2017 -
Alterado Para Em andamento
-
20/04/2017 -
Alterado Para Em andamento
-
06/04/2017 -
Alterado Para Suspenso
Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos. Publicação no DOM 07/04/2017. Início do prazo 10/04/2017. Último dia do prazo 17/04/2017.
-
18/04/2017 -
Alterado Para Suspenso
Considerando que não houve interposição de recurso quanto à fase de julgamento da habilitação, fica marcada p/ 5ª-feira - 20/04/2017, às 09h:30min, no departamento de licitações a sessão p/ análise e julgamento das propostas.
-
20/04/2017 -
Alterado Para Suspenso
Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos. Publicação no DOM 24/04/2017. Início do prazo 25/04/2017. Último dia do prazo 02/05/2017.
-
08/05/2017 -
Alterado Para Encerrada - Homologada