TP 001/2017 – Tomada de Preços

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 001/2017

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 27/03/2017

  • Local : Rua João Goetten Sobrinho, 555, Centro.

  • SETOR RESPONSÁVEL : Departamento de Licitações

  • ENTIDADE : FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

  • Valor Global R$: 115.784,36

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais para retirada e substituição parcial do telhado do Hospital Geral Municipal de Santa Cecília "Enedina Granemann Auerswald", neste Município, conforme memorial descritivo e anexos.

Status da Licitação

  • 10/03/2017 - 

    Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura

  • 27/03/2017 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 18/04/2017 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 20/04/2017 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 06/04/2017 - 

    Alterado Para Suspenso

    Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos. Publicação no DOM 07/04/2017. Início do prazo 10/04/2017. Último dia do prazo 17/04/2017.

  • 18/04/2017 - 

    Alterado Para Suspenso

    Considerando que não houve interposição de recurso quanto à fase de julgamento da habilitação, fica marcada p/ 5ª-feira - 20/04/2017, às 09h:30min, no departamento de licitações a sessão p/ análise e julgamento das propostas.

  • 20/04/2017 - 

    Alterado Para Suspenso

    Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos. Publicação no DOM 24/04/2017. Início do prazo 25/04/2017. Último dia do prazo 02/05/2017.

  • 08/05/2017 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada