SENAI forma alunos em Santa Cecília

O prefeito de Santa Cecília Domingos Scariot Junior mesmo se recuperando de um procedimento cirúrgico, não mediu esforços para participar nesta quinta-feira (21), da solenidade de entrega de diplomas para os alunos formados pelo SENAI. O prefeito em sua fala emocionada disse, “significa uma grande conquista, não só para a administração, mais principalmente para a os jovens e população de Santa Cecília hoje estamos formando cinquenta jovens muitos já estão exercendo a profissão de eletricista tanto como predial e industrial e outros que irão entrar no mercado de trabalho, para o ano que vem buscaremos outros tipos de cursos também para as mulheres nos cursos de Costureira, Modelista e outros que virão por aí, tudo isso para que os nossos jovens sejam inseridos no mercado de trabalho já com especialização, isso permitirá a cidade crescer e fortalecer a indústria” argumentou Nuno.
Além do prefeito NUNO, alunos e familiares, participaram da cerimônia de formatura o Coordenador dos cursos do SENAI Emerson Rocha, Professor Edson Luz (Faísca), equipe da Secretaria Municipal da Família da Assistência e do Desenvolvimento Social, presidente da Câmara Municipal de vereadores, João Vilson Nahirne.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em