Carnês de IPTU

Na primeira semana do mês de janeiro a Prefeitura Municipal de Santa Cecília através do Setor de Tributação começou a entregar de carnês do IPTU 2014. Os mesmos podem ser retirados diretamente no balcão de atendimento da Prefeitura ou pelo site. www.santacecilia.sc.gov.br.

A Prefeitura de Santa Cecília oferece isenção do IPTU. Basta verificar se você tem direito e protocolar um requerimento até a data do vencimento da primeira parcela. Todos os pedidos devem ser protocolados no Protocolo Geral da Prefeitura, que atende de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

Mais informações a respeito podem ser obtidas no balcão de atendimento ao contribuinte, que fica na recepção da Prefeitura.

Os pagamentos feitos até dia 10 de fevereiro terão um desconto de 10%, e até o dia 05 de março o desconto será de 5%.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior