Plano de reurbanização da cidade.

A prefeitura de Santa Cecília, através das secretarias responsáveis, continua trabalhando a todo vapor na infraestrutura do município.

Neste primeiro trimestre já foram executados serviços de limpeza urbana, instalação de 300 metros da rede de águas pluviais, nas ruas dos Bairros Nossa Senhora Aparecida, Adolfo Correa e Marciliano Fernandes.

Agora chegou a vez do Bairro Gilberto Grochovski, que recebeu material asfáltico nas vias, além da construção de uma lombada na Rua Duarte Pires de Moraes a pedido dos moradores.

A população está desfrutando dos benefícios que a administração do Nuno vem realizando no município, as máquinas continuam nos bairros, realizando melhorias trabalhando em ritmo acelerado para atender as reivindicações dos moradores.
“Estamos realizando a maior reurbanização que a cidade já viu” foi assim que o prefeito Nuno resumiu o canteiro de obras da cidade.

O plano de reurbanização proposto pela atual administração à cidade de Santa Cecília caminha a largos passos e deixa a cidade cada vez mais repaginada. Trata-se de um amplo pacote de obras, iniciativas e melhorias que visam promover o bem estar e melhorar a infraestrutura do município assim como a qualidade de vida e a segurança dos seus moradores.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa em: