Comemorações alusivas à Semana da Pátria

A Prefeitura de Santa Cecília por meio da Secretaria de Educação e o Departamento de Cultura realizaram na tarde desta segunda-feira 31, uma reunião para discutir os últimos detalhes em comemorações da Semana da Pátria.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Educação, e foi presidido pelo Secretário da Educação José Nilson Moraes, além de assessores e a equipe do Departamento de Cultura.

As comemorações acontecerão no período da manhã, a partir das 08h30 no pátio da Prefeitura Municipal durante a Semana da Pátria e contará com a participação de várias Entidades de Ensino do município.

Terça feira – Dia 01/09

– “Hino Nacional” apresentado pelos alunos da EEB Irmã Irene.

– Poesia “Canção do Exílio” de Gonçalves Dias declamada por algumas acadêmicas da UAMI (Universidade da Maior Idade)

– “Brasil dos Sonhos” por alunos de 2º, 3º, 6º e 7º Ano da EEBM Cancianila Arbegaus.

– Coreografia “Eu Amo Meu Brasil” pelo O SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Quarta Feira – Dia 02/09

– Música “Tempo de Ser Feliz”, por alunos do 3º, 4º e 5º Ano da EEB Professora Dilma Grimes Evaristo interpretarão a
– Leitura “O Hino do Excepcional” por alunos da APAE junto com as professoras e direção.

Quinta Feira – Dia 03/09

– “Hino da Independência” pela turma do 5º Ano da EEB. Léia Matilde Gerber, na instrumentalização/violão a aluna Miriam Franciane Rauen.
– Jogral “Minha Pátria” por alunos do 2º Ano do GE Professor José Ribeiro Thomaz

Sexta Feira – Dia 04/09
– Poesia “Esse é Meu Brasil” pela aluna Raíssa do 8º Ano da EEB Maria Salete Cazzamalli

– Música “Tempo de Ser Feliz” por alunos do 3º, 4º e 5º Ano da EEB Professora Dilma Grimes Evaristo.