Principais ruas do Centro de Santa Cecília serão asfaltadas

Na manhã da última terça feira (01) o Prefeito Domingos Scatiot Junior esteve em Florianópolis na casa do Governador Raimundo Colombo onde assinou um convênio do FUNDAM (Fundo de Apoio aos municípios), no valor de R$ 1.688.900,54, para pavimentação asfáltica das seguintes ruas do Centro de Santa Cecília:

1 )Tânia Aparecida Ceolla Gaudêncio;

2) Pedro Granemann;

3) Manoel José de Souza;

4) João Goetten Sobrinho;

5) Antônio Carlos de Medeiros;

6) Jorge Lacerda;

7) Travessa Brasil;

8) Pedro Grimes e

9) Papa João XXIII.

Através da revitalização destas ruas visa-se melhorar a mobilidade urbana propiciando a todo cidadão acesso de qualidade às ruas centrais do Município; Promover o crescimento econômico e urbanístico da cidade através da melhoria dos espaços físicos de livre circulação; promover a retomada de investimentos do comércio local garantindo o fortalecimento e o crescimento do município; Promover o embelezamento da cidade; Facilitar a locomoção tanto de veículos como de pedestres de forma mais segura, rápida e eficiente.

Esta é uma proposta de Santa Cecília firmada com o governo do estado através do BRDE.

As obras iniciarão nos próximos dias

De acordo com o Prefeito Nuno a assinatura deste convênio é fundamental, “Possibilitar o crescimento e evolução do nosso município nos aspectos físicos, econômicos, urbanísticos, etc., é extremamente gratificante, e vem de encontro à nossa proposta de governo, que deseja o desenvolvimento pleno de Santa Cecília.” Salientou o Prefeito.

O Prefeito comentou também, que junto com engenheiro Mauricio Ely Puttkammer estão finalizando projetos de asfalto para outras ruas do município.