Prefeito de Santa Cecília recebe Secretário Adjunto da infraestrutura de Santa Catarina Vanderlei Agostini

Na manhã da sexta feira 21 de fevereiro, o Secretário adjunto da Infraestrutura do Estado de Santa Catarina, Sr. Vanderlei Agostini, fez uma visita ao prefeito Nuno Scariot. Estavam presentes na recepção o ex-prefeito de Santa Cecília Rodoger de Medeiros, o vice-prefeito Leonildo Rauen e alguns Secretários Municipais. Em conversa com o prefeito NUNO, Vanderlei Agostini falou sobre as obras que estão sendo executadas pela Secretaria da infraestrutura e a execução de algumas obras concluídas e outras que estão em andamento ao comando do titular da pasta Valdir Cobalchini em destaque, o secretário citou a recuperação da SC 302 da 116 no trecho Lebon Régis à Curitibanos.
Na oportunidade, o Prefeito Nuno agradeceu a visita do Secretário e os recursos que encaminhou a Santa Cecília juntamente com o Deputado Onofre Santo Agostini.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior