CULTURA – Dia Internacional da Mulher Ceciliense.

Nos dias 06 e 07 de março, a partir das 08:00 horas até o final da tarde, a mulher Ceciliense terá a oportunidade de viver dois dias diferentes e muito especiais, no Ginásio de Esportes Aristeu Fernandes, onde o Departamento de Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cecília estará preparando diversas atividades para compartilhar com toda a ala feminina do nosso município.

As comemorações iniciarão no dia 06 com uma grande caminhada às 07:00 horas em frente ao quiosque da Praça Frederico Arbegaus onde espera-se reunir uma multidão de mulheres para marcar este dia. A caminhada será monitorada pela Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Andréa Drissen e pela professora Adriana Menegussi, proprietária da By Adry Academia e sua equipe.

Todas as Mulheres que participarem desta caminhada terão direito a tomar o café da manhã que será servido no referido Ginásio de Esportes.

Além do café a mulherada contará também com palestras, serviços de manicure, cortes de cabelos, maquiadores, massagem, tratamento de pele, cosmetologistas, podólogos todos os tipos de tratamentos de beleza voltados à auto estima da mulher Ceciliense.

Como aconteceu no ano passado, uma mulher Ceciliense será homenageada, a escolhida da vez é a Sra., ELZA BALTAZAR DE SOUZA, pessoa que por muitos anos prestou grandes serviços ao povo de Santa Cecília, foi parteira, massagista, uma mulher mãe, amiga… digna de representar a figura feminina da população Ceciliense.
Os serviços que serão prestados são gratuitos, realizados por profissionais voluntários de nossa cidade com qualificação nas respectivas áreas.

Contamos com a presença de todas as nossas mulheres.