Vândalos destroem alambrado do (CEI) Centro de Educação Infantil

O CEI do Bairro Nossa Senhora Aparecida, foi alvo de um ataque de vândalos na noite desta última segunda-feira (12). O alambrado ao redor do CEI está quebrado e tem partes completamente destruídas. A depredação do Centro de Educação Infantil “Ari Alves da Silva” foi contra o patrimônio público, pertencente ao município, construído através de impostos pagos pela sociedade, pelo povo.
Os moradores do bairro, criticam a ação dos vândalos, “a destruição consome dinheiro que é do povo.” “É um grande desperdício”, afirma um grupo de moradores do Bairro Aparecida.
Para o prefeito Nuno, o desperdício de dinheiro público é grave e combatê-lo exige medidas efetivas na preservação do patrimônio da cidade. “Esse dinheiro deveria ser aplicado em educação, saúde, obras ou em novas opções de lazer”, disse o prefeito.
O Executivo Municipal certamente fará a recuperação e a manutenção deste espaço público tão útil para as nossa crianças e seus pais . Porém cabe a você cidadão de Santa Cecília fiscalizar para que atos de vandalismos como este não ocorram mais em nossa cidade. Denuncie ligue para PM – 190 quando notar qualquer ato de vandalismo. Contribua para o crescimento do município.

Da Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: