Unidade de Saúde Familiar do Bairro Guilherme Rauen em fase final

A obra da nova Unidade de Saúde Familiar (USF). Posto de Saúde do Guilherme Rauen está em fase final, o prédio está “praticamente” concluído, faltando apenas alguns detalhes na parte externa o paisagismo e finalização do muro e parte interna montagem dos móveis e equipamentos.
Um Posto de Saúde com duas Unidades no total de 350 metros². A obra, orçada em 440 mil reais, provenientes de convênio firmado com o Ministério da Saúde, com contrapartida do município.
O prefeito Domingos Scariot (NUNO), falou da importância da nova unidade de saúde e explicou que a obra irá favorecer os moradores do Guilherme Rauen. “Os moradores do Guilherme não precisarão mais se deslocar para as outras unidades de saúde da cidade consequentemente, isso irá desafogar a Unidade Central.” Destacou NUNO.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: