Ampliação da subestação da CELESC uma importante conquista para o município

A obra de ampliação da subestação de Santa Cecília segue em ritmo acelerado. Atualmente, cerca de 80% dos serviços já foram concluídos. Diversas equipes trabalham no local para garantir a agilidade da obra, que irá mais do que dobrar a oferta de energia para o município.

A obra tem um custo previsto na ordem de R$ 2,03 milhões. A previsão para concluir os trabalhos está prevista para outubro de 2015.
O prefeito Nuno fez questão de salientar o seu contato há anos com a companhia, a qual aprovou o novo investimento. “Sempre que entrei em contato com a CELESC, notei a boa vontade da equipe que representa a companhia em resolver os problemas. Além disso, esse investimento na ampliação da subestação é um avanço de 20 anos que devem atender a população e principalmente as indústrias que já temos e as que vão se instalar na nova área industrial, com qualidade e com muito mais eficiência”, arrematou o prefeito.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: