Melhorias Habitacionais no município

A construção e reformas das casas do Programa COHAB cidadã seguem em ritmo acelerado. A prefeitura de Santa Cecília em parceria com Programa COHAB cidadã investe em melhorias habitacionais
O Programa de Melhorias Habitacionais tem como objetivo possibilitar a realização de pequenas reformas em unidades habitacionais, tendo em vista trazer melhoria para as casas que se encontrem sem as devidas condições de moradia, através da construção de banheiros, cômodos, instalação de piso, cobertura, forro, redes elétricas, hidráulicas, sanitárias, pintura parte interna e externa. A aprovação das 29 famílias foi realizada pelo conselho municipal de habitação que, compreendem a área urbana do município, estando às casas localizadas nos diversos bairros da cidade de Santa Cecília.
Segundo o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), é compromisso de sua gestão trabalhar para proporcionar aos cecilienses moradia cada vez mais digna. “Já temos garantido outras unidades habitacionais após a conclusão destas, e vamos continuar lutando para alcançar o maior número possível de melhorias para as famílias que necessitam de uma casa que não chova dentro, com forro e banheiro com cerâmica proporcionando vida digna para todas as famílias contempladas pelo programa ”falou o prefeito.
A Assistente Social Daiane Camargo Puerari, responsável pelo programa, destaca: “É gratificante ver o nosso trabalho tomando forma, levando dignidade e qualidade de vida aos cidadãos cecilienses, famílias que não possuíam condições de realizar as melhorias habitacionais necessárias, e que hoje, com a execução desse programa, estão tendo acesso a melhores condições de habitabilidade além de, usufruir um lar seguro e salubre”.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: