2ª Feira das Comunidades Rurais supera expectativas

O dia ensolarado e a temperatura amena de sábado (06) agradou e fez com que, mais de 300 pessoas aproveitassem a 2ª Edição da Feira dos Assentamentos e Comunidades Rurais e Urbanas do Município, superando as expectativas.
Os expositores também se mostraram satisfeitos com os resultados, não apenas pela comercialização dos produtos, mas, principalmente pelo fato da mostra ter sido vista por inúmeras pessoas. Foram girados em torno de dez mil reais durante o dia de sábado.

“Ficamos felizes em ver que a cada feira vem ganhando corpo, crescendo e satisfazendo cada vez mais os participantes”, disse o Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) que, compareceu no local nos dois períodos.
“A Feira do Colono foi mais uma vez um sucesso. Isso representa a força e a importância daqueles que tiram do campo o seu sustento. Agradeço o apoio de todos os envolvidos para que tudo isso fosse possível, os funcionários da Secretaria de Obras todos que trabalharam em prol deste evento”, comentou a primeira dama Sandra Popinhak Scariot.
Os colonos e expositores que tiveram as expectativas superadas disseram que, para a próxima edição que acontecerá no dia 04 de quatro de julho, já pensaram em aumentar as mercadorias para melhor atender as pessoas, e agradeceram o prefeito Nuno, a primeira dama Sandra e toda sua equipe e desejando que para os próximos anos essas parcerias continuem.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: