PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Santa Cecília realizou na tarde desta quarta-feira (09), em seu auditório, a Audiência Pública para estabelecer as Metas e o Orçamento (LDO/LOA) para o exercício 2018. Na audiência, foram apresentadas para a comunidade, autoridades e entidades presentes as metas de receitas previstas e despesas fixadas para o ano de 2018, entre elas; aquisição de um Van e um ônibus para o transporte escolar, reforma no Shopping Santa Cecília, reforma no Hospital Geral, construção de uma Usina Alternativa, revitalização da Av. Nereu Ramos, recuperação e aquisição de equipamentos para Vaca Mecânica e Regularização fundiária.
Estiveram presentes no encontro representantes das Secretarias Municipais, sociedade civil e Câmara de Vereadores. A proposta foi apresentada por Técnicos da Prefeitura, os senhores, Samuel Arbegaus e João Ernesto Stédile. Participaram da audiência, além da Prefeita, o Vice-prefeito José Francisco Dalzotto, o Presidente da Câmara Municipal Altino Nereu Pires, o Vereador Acendor Oliveira, Vereadora Nayá Medeiros, Secretários e servidores Municipais.
O Plano vai gerar mais qualidade de vida para o povo porque é um projeto de desenvolvimento para a cidade feito e pensando no que realmente é importante para o povo.
A Prefeita no uso da palavra salientou que todas as secretarias instituídas esta sendo efetuado um trabalho com muita dedicação, economia ,profissionalismo e respeito ,esforço no sentido de de bem servir a todos que buscarem os serviços prestados ou colocados a disposição.
Agradeceu a presença de todos e disse que o município passa por uma situação especial de desenvolvimento, obedecendo à legislação vigente; “É dever do Município de prestar contas aos cidadãos disse Alessandra”.

O Vice-prefeito José Francisco Dalzotto também fez uso da palavra e enfatizou que está muito feliz com os resultados apresentados, parabenizou os técnicos pela didática apresentada, cumprimentou aos senhores secretários que não medem esforços para prestar o devido atendimento a população, e parabenizou a Prefeita pela maneira que está administrando o Município, mesmo com a crise que assola país, estamos seguindo e cumprindo as promessas de campanha enfatizou a seriedade que esta sendo administrado o Município e não tem a menor duvida que iremos deixar para o próximo mandato o Município em ótimas condições.” salientou Dalzotto.”