Decoração alusiva a Páscoa dá continuidade ao projeto de aproveitamento de garrafas peti

A Prefeitura de Santa Cecília, em conjunto com o Departamento de Cultura, iniciou esta semana os trabalhos da decoração feita com a reciclagem de garrafas peti.  Como desta vez o tema dos enfeites é a Páscoa, estão sendo confeccionados coelhos, ovos coloridos e cenouras gigantes. Estes enfeites vão ser colocados na Praça Francisco Lucas. 

Os trabalhos estão sendo realizados pelas artistas, Angelita, Marcia e Jaqueline tendo como Coordenadora a primeira dama Sandra Popinhak Sacriot. Equipe de Artesãs do Departamento de Cultura tem se destacado com a fabricação de peças decorativas feitas com material reciclado principalmente com garrafas Peti.
“Reutilizamos o material confeccionado para a decoração natalina e obtivemos um bom resultado para a Páscoa. O objetivo é apresentar uma decoração bonita e agradável que atraia crianças e adultos. Queremos também incentivar o comércio para que possa utilizar as datas especiais de uma forma atrativa”, destaca o prefeito Domingos Sacriot Junior (NUNO).
A ornamentação encanta a todos, Santa Cecília é uma cidade pequena, mas cheia de encantos que atraem os olhares de todos, a Páscoa é a uma festa cristã tradicional, que, associada à imagem do coelho, representa fertilidade e capacidade de reprodução

Assessoria e Imprensa e Comunicação (ASCOM)

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.676447152477399.1073742432.308913785897406&type=3