OBRAS NAS ESTRADAS DO INTERIOR

O Vice-prefeito de Santa Cecília, José Francisco Dalzotto, esteve percorrendo as estradas do interior para acompanhar os trabalhos de melhorias que estão sendo realizadas nas estradas vicinais da Campina de Baixo e Campina Beija, a preocupação do gestor é manter as estradas trafegáveis mesmo no período de chuvas. Os serviços nas estradas consistem no alargamento, patrolamento, cascalhamento, elevação de aterros, desaguadores para o escoamento da água, corte e nivelamento de morros. Nos trabalhos estão sendo usadas duas caçambas basculantes, uma motoniveladora, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira hidráulica. Também receberão melhorias nos próximos dias a Estrada Geral da Anta Morta, Couro Danta e Rio Bonito.

Segundo o Vice-prefeito Dalzotto, a próxima etapa será a organização do roteiro desses trabalhos em outras localidades. Ele cita o Assentamento São Roque e outras localidades. “Estes serviços são primordiais, principalmente garantir o direito de ir e vir dos cidadãos, em especial daqueles que residem nas localidades rurais e queremos dar melhores condições a estas famílias que depende de uma estrada com boa trafegabilidade”.