Festa de Páscoa para os idosos de Santa Cecília

O Serviço de Convivência e fortalecimento da 3ª Idade promoveu nesta quinta-feira (17), a festa de Páscoa para os frequentadores e convidados da casa.
A Coordenadora do Serviço, a Assistente Social Salete Belli e sua equipe, organizaram o evento que contou com a colaboração da primeira dama, Sandra Popinhak Scariot, da Secretária da Família e do Desenvolvimento Social Claudia Mara Ceolla e funcionárias do CRAS (Centro de referência em assistência Social)

A realização desta festa de Páscoa para os idosos Cecilienses foi um sucesso. A comemoração foi coroada com êxito, e não faltaram alegria e muitos sorrisos. Muitas brincadeiras e atividades que descontraíram o ambiente festivo, entre elas, bailão, jogos de mesa, dominó e baralho, lanches, bolo e a distribuição de uma lembrancinha com bombons para os idosos e os convidados.

O evento contou com a presença dos coelhinhos, onde os idosos puderam registrar esse momento mágico em fotos, através da contribuição da Assessoria de Imprensa e da Prefeitura de Santa Cecília.

A Secretária Claudia Mara Ceolla, lembrou que a Páscoa tem vários significados entre eles o mais importante é a renovação da vida, e reafirmou o compromisso da Assistência Social do município em buscar sempre programas e projetos que melhorem a vida dos idosos e das crianças do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior