Inauguração do Monumento à Bíblia Sagrada

A Bíblia é considerada o livro mais antigo na história da humanidade e o mais vendido. Visando homenagear este livro universal, a prefeitura de Santa Cecília atendendo a indicação do vereador, Amiltom Antonio da Costa, inaugurou um monumento em homenagem às escrituras de Deus.
Participaram deste ato Cristão na noite do último domingo (14) na Praça Frederico Arbegaus, o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), a primeira dama Sandra Popinhak Scariot, o Presidente da Câmara de vereadores Amilton Antonio da Costa, os vereadores Joel Moraes, Lizete Sara de Medeiros Viana, entre outras autoridades políticas e religiosas.
Além da solenidade de inauguração, e o descerramento da placa inaugural, foi realizado um show com cantores da música evangélica.
O pastor Presidente, Rogério Cidral, parabenizou o prefeito NUNO pela iniciativa em consagrar esse momento que e o símbolo sagrado da fé cristã. “Santa Cecília está de parabéns por ter em sua cidade um monumento dedicado à palavra de Deus. Quem é Cristão agradece essa homenagem a esse livro que não faz distinção de religião ou condição financeira. Quando interpretado com coração é capaz de transformar vidas”, disse o Pastor Rogério.
Para o Prefeito, além da praça já ser um lugar de felicidade, encontro e reencontro das famílias, passa a ser a partir de agora, com a construção do Monumento em Homenagem à Bíblia, um local para meditação e reflexão espiritual. “A palavra de Deus é fundamental para que a cada dia possamos renovar nossa fé e esperança”.

A primeira dama, Sandra Popinhak Scariot também fez uso da palavra, “é gratificante realizar este tipo de projeto quando se recebe o verdadeiro agradecimento, para Deus nada é demais, pois ele tem nos dado proteção e sabedoria para conduzirmos o nosso município”, enfatizou Sandra.
“Eu creio que isso foi uma direção de Deus para que hoje a gente pudesse participar deste momento, essa ideia do monumento surgiu no ano de1998 quando me elegi a vereador,  apresentei o projeto do Monumento à Bíblia na Câmara Municipal e agora nesta gestão do prefeito Nuno foi concretizado estou muito feliz. Aguardei e chegou o dia. Esse momento é muito importante para nosso município”, destacou o vereador e Presidente da Câmara Municipal, Amilton Antonio da Costa, que também agradeceu o empenho e dedicação da primeira dama Sandra nesta realização .

Veja mais na Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em