Operação limpeza e organização Fim de Ano

A Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando a limpeza das ruas e calçadas. As equipes estão concentradas nas vias centrais, onde o fluxo de pessoas se torna maior devido ao comércio e as praças.
A força tarefa realiza a limpeza de ruas, pintura de faixas, meio fio e jardinagem. O trabalho iniciou na Av. Nereu Ramos e deverá prosseguir nas demais ruas do município, nos prédios públicos, praças e canteiros. A cidade este ano recebeu novidades e uma quantidade maior de enfeites natalinos. O objetivo da prefeitura é proporcionar uma cidade limpa e bonita para os cidadãos cecilienses e aos visitantes. Uma cidade organizada, limpa, enfeitada, faz com que as pessoas tenham mais prazer em sair de seus lares e passear no centro, toda essa ação também traz benefícios para o comércio local.
Segundo o prefeito NUNO, “todo esse trabalho de limpeza precisa contar com o apoio e manutenção da população, é fundamental que todos respeitem os horários da coleta regular e não despejem o lixo nas ruas e nos canteiros da cidade”.

Veja mais na Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em