VISITA AS NOVAS OBRAS

Nesta segunda feira-feira (11) a Prefeita Alessandra Garcia vistoriou as obras que estão sendo executadas em toda a extensão urbana de Santa Cecília. No Bairro Adolfo Correia da Silva, máquinas trabalham na execução da nova rede de drenagem ao longo das vias. A base asfáltica vem depois da conclusão dos serviços de drenagem, em seguida recebe a capa asfáltica e finaliza com asfalto novo e meio fio. Neste primeiro momento três ruas receberão a pavimentação asfáltica e outras serão pavimentadas com paralelepípedos.
“Mais que recursos financeiros, nosso pacote de ações tem como foco melhorar o dia a dia da nossa população. A cada mês, com zelo, trabalho, esforço e muita dedicação, estamos ampliando as ações pela cidade e englobando todas as áreas essenciais. Saúde, educação e qualidade de vida são nossas prioridades aqui em Santa Cecília”. Destaca a Prefeita Alessandra Garcia.