Palestra de Motivação e Integração

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Cecília promoveu na sexta-feira (29/05), Palestra de Motivação e Integração para todos os profissionais dos Centros de Educação Infantil da Rede municipal, com o tema “Personalidade Agradável” que teve como objetivo motivar e integrar os profissionais atuantes nesta área.

O encontro foi ministrado pelo palestrante, Instrutor e Consultor da Master Mind, Terapeuta de Comportamento do Instituto Napoleon Hill, Administrador de Empresa e Especialista em Gestão Jorge Aguiar. 

Durante a palestra Jorge destacou a importância das Relações Humanas nos relacionamentos, tanto no trabalho quanto na família e na sociedade, bem como atitudes positivas no nosso dia-a-dia, críticas e elogios, personalidade, etc., sempre salientando a joia rara que esses profissionais da Educação Infantil têm todos os dias em suas mãos que são as crianças, que passam boa parte do tempo sob seus cuidados.

Jorge Aguiar lembrou também que “Cada pessoa tem uma personalidade e um jeito de ser e é isso que torna as relações humanas mais divertidas e interessantes. Então, não tente transformar as pessoas no que você quer você pode ajudá-las a serem melhores”.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa e Comunicação em:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.718883084900472.1073742508.308913785897406&type=3