DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO

A Administração Municipal realizou através da Secretaria de Educação um belíssimo desfile de 07 de Setembro na Av. XV de Novembro.
Uma grande festa cívica marcou as comemorações à Independência do Brasil neste 7 de Setembro em Santa Cecília. A solenidade foi considerada um sucesso a qual reuniu uma multidão, os cecilienses puderam prestigiar as escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino, professores, servidores municipais e representantes de várias instituições da cidade. Diferentes pelotões foram formados com temas distintos, referentes ao nosso país e às tradições culturais do nosso Município.
Todos que participaram contribuíram para tornar o desfile cívico um verdadeiro show de criatividade que encantou quem estava assistindo
A Prefeita Alessandra Garcia parabenizou as escolas e demais entidades, que inovaram com criatividade e belas apresentações, disse ainda que cada ano vem evoluindo positivamente, ela ainda agradeceu a participação de todos. “O desfile de 7 de setembro promove um resgate ao civismo e exalta o sentimento patriótico, principalmente nas crianças e jovens; é um momento de alegria e reflexão. Nossa Fanfarra Municipal deu um verdadeiro show. Parabéns a todos que organizaram, aos participantes e a sociedade que foi a grande homenageada com o extraordinário desfile sete setembro.”, afirmou a Prefeita Alessandra Garcia.
A Secretaria de Educação e Cultura agradece a todos os presentes, colaboradores, autoridades, imprensa, direção das escolas, professores, entidades, comunidade e demais secretarias que trabalharam em conjunto para que o desfile se tornasse um grande sucesso.
A Secretária de Educação Marcia Tomaz agradece a todos os presentes, colaboradores, autoridades, direção das escolas, professores, entidades, comunidade e demais secretarias que trabalham em conjunto para que o desfile tenha se tornado um grande sucesso agradece todo o apoio dado pela Administração Municipal. “Tivemos um verdadeiro show de civismo, de brilhos e de cores, numa manifestação a altura do 7 de setembro”.
(Assessoria de Imprensa e Comunicação Municipal)
Fotos MARIO FOFOTO. Especializado em Fotografias – Ampliações, Cópias e Revelações em Santa Cecília, Telefone: (49) 3244-2349.