NOVOS UNIFORMES PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeita de Santa Cecília, Alessandra Garcia, fez nesta terça-feira (4/9) a entrega de novos uniformes para alunos da Rede Municipal. Cada criança recebeu um conjunto contendo: calça, camiseta e jaqueta com capuz.
A Prefeita Alessandra Garcia, e a Secretária de Educação, Marcia Tomaz Zanella acompanharam a distribuição dos uniformes nas Escolas Municipais e nos Centros Educacional Infantil. Este ano, o investimento do Município na aquisição dos uniformes para os alunos dos CEIs ao 9º ano e também para os professores, somou um investimento de aproximadamente R$ 400 mil reais.
Além dos recursos aplicados na compra dos uniformes escolares, a prefeitura tem investido na reforma e ampliação de todas as unidades de ensino da rede.
“Queremos que nossas crianças sintam prazer em frequentar nossas escolas, e além desse fator, os uniformes ajudarão na identificação dos alunos, facilitando o trabalho dos nossos servidores. Sem falar que agora não precisarão mais dispor de outras roupas durante todo o ano letivo”, finaliza a Prefeita Alessandra Garcia.