PREFEITURA PROPORCIONA WORKSHOP SOBRE LIDERANÇA AOS SERVIDORES

O Governo Municipal de Santa Cecília, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, indicação e doação de Saara Hech formanda 11° turma de Santa Cecília 2017 realizou nesta quarta-feira, 05/07, um Workshop sobre Liderança de Alta Performance, com o intuito de promover a valorização e capacitação do servidor.

O encontro realizado no Auditório do Centro Educacional Rogério Laurindo do Vale reuniu cerca de 80 colaboradores, Prefeita,Vice-prefeito, diretores de departamentos, assessores e secretários.

A palestra ministrada pelo Instrutor Jorge Santos Aguiar da Master Mind Liderança, a única instituição autorizada e credenciada pela The Napoleon Hill Foundation (EUA) e seus TREINAMENTOS teve como tema liderança, autoconhecimento e atendimento de excelência já que a Administração objetiva motivar os servidores e sensibilizar os mesmos sobre os benefícios de um bom atendimento. Alguns dos temas abordados foram: A importância de ser líder, ter planejamento, administrar tempo, nunca deixar de estudar, ter objetivos. Técnicas de memorização voltadas para aplicação nas relações humanas; Conhecendo as leis do êxito para aplicação na vida profissional e pessoal; autoconfiança, memória, inteligência interpessoal e visão estratégica outros.

No Workshop os líderes tiveram a oportunidade de ampliar o autoconhecimento e participar de dinâmicas a fim de desenvolver o perfil de uma liderança eficaz.

Na oportunidade, A prefeita Alessandra Garcia aproveitou para agradecer a indicação e doação de Saara Hech, aos colaboradores da Secretaria de Administração e Saúde, falou que os servidores trabalham com a fragilidade das pessoas, das famílias e destacou que todos os colaboradores são uma família: “Também precisamos atender com carinho e sempre ter uma boa palavra das pessoas que necessitarem de nosso atendimento, o Workshop servirá para recarregar as baterias, agradeço os funcionários pelo empenho na realização do evento.”