Parque Municipal Walfrido Drissen passa por reformas e ganha nova revitalização

A Prefeitura de Santa Cecília está empenhada na reforma do Parque Municipal Walfrido Drissen. A primeira etapa da reforma já começou, com a manutenção geral de toda a estrutura para oferecer novas opções de lazer, esporte e diversão aos cidadãos Cecilienses.
A manutenção geral do Autódromo, Aldo Leal Tramontini, já mostra resultados com as reformas nos banheiros, na pista, nos Boxes, nas arquibancadas, nos alambrados, drenos para escoamento da água próximo a pista, reparos em toda a rede de iluminação do autódromo, e um novo espaço próximo aos boxes para o estacionamento de cegonhas que transportam os carros de competição.

Além de toda a manutenção na estrutura do autódromo, o Estádio Municipal Juvelino Bonet, também recebeu uma reforma geral, funcionários realizaram pintura, limpeza, troca do portão principal, reparos nas instalações hidráulica e elétrica e reformas nos alambrados.
“Trabalhamos para que esse parque fique ainda mais lindo e para que a população se sinta à vontade para se distrair e apreciar as belezas do local”, comentou o prefeito, NUNO.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior