Entrega kit para transposição de obstáculos em Santa Cecília

O município de Santa Cecília recebeu neste sábado (22), o Kit de Transposição de Obstáculo da Defesa Civil de Santa Catarina.

A empresa Protensul efetuou o descarregamento do Kit próximo ao local de instalação, na localidade Arroio da Taipa, estrada do Caché.

A nova ponte em concreto armado tem 12 metros de comprimento por cinco de largura e substituirá a de madeira que existe no local.
Segundo o Prefeito, nos próximos dias estarão preparando/construindo definitivamente as cabeceiras para instalação da ponte que será inaugurada posteriormente.

A estrutura que chegou ao município é resultado da solicitação junto a Secretaria Estadual de Defesa Civil.

O Prefeito NUNO comemora mais esta conquista, pois reconhece a necessidade desta nova ponte para a melhor trafegabilidade dos caminhões e automóveis.

Estiveram presentes para o recebimento dos pontilhões, o Prefeito NUNO, o Sr. Roberto Adriano Röper, responsável pela Coordenadoria Regional da Defesa Civil, o Sr. Francisco Luvisa, responsável pela COMPDEC e o Secretário de Obras Delton Alceu Allage.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior