Prefeito NUNO vistoria obras no Autódromo Municipal “Aldo Leal Tramontini”

Na manhã de hoje, terça feira (25) o prefeito NUNO esteve no Autódromo Municipal Aldo Leal Tramontini para vistoriar o andamento das obras e reformas que lá estão sendo feitas e constatou que o cronograma será mantido para a próxima etapa do campeonato, marcada para este final de semana, ocasião em que acontecerá a primeira etapa do Campeonato Serrano.

O prefeito NUNO comentou que as atividades de manutenção já vinham ocorrendo há alguns meses, porém agora a prefeitura está intensificando os trabalhos para deixar o autódromo em condições de receber as grandes competições previstas para este ano.

Nos últimos dias as máquinas trabalharam na distribuição de terra e na colocação de vegetação para recuperar áreas afetadas pela erosão, além de drenagem em torno do circuito.

De acordo com o prefeito NUNO, as obras no autódromo irão conferir mais segurança e conforto aos pilotos e suas equipes. “São intervenções que, com certeza, manterão o Autódromo Municipal de Santa Cecília na condição de um dos melhores e mais seguros do estado, o único que os espectadores tem um visão de 100% do circuito”. Avaliou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior