CRIAÇÃO DE BACIA LEITEIRA

Nessa terça-feira (18), a Prefeita se reuniu com agricultores do município de Santa Cecília, ligados à produção de leite. O encontro serviu para apresentação dos trabalhos que serão realizados no município e a colaboração da Prefeitura de Santa Cecília na realização da criação de uma Bacia Leiteira ligada aos municípios de Lebon Régis, Fraiburgo e Curitibanos. Estiveram presentes na reunião a Prefeita Alessandra Garcia, o Vice-prefeito José Francisco Dalzotto, a Presidente da Associação da Cooperativa de Agricultores Familiares de Lebon Régis (COOPERLAF) Serli Dias dos Santos, Jorge Luiz Schumacher representante da EPAGRI, Elias Kruguer Veterinário, Dr. André Grochovski Pereira e os agricultores José Farias e David Farias.
“Apoiar quem trabalha, quem produz, é assegurar que a nossa economia siga firme, com mais ganhos para os produtores e para o município, nessa reunião de hoje os nossos agricultores demonstraram interesse em colocar em prática essa produção leiteira. Já estamos fazendo a nossa parte ajudando os agricultores com o calcário para uma melhor pastagem, vamos ajudar o que tiver ao nosso alcance principalmente agora no começo, só pedimos que nos apresente um ofício detalhando o que a Prefeitura pode contribuir. ”, completou Alessandra Garcia.