Baile de Encerramento da 7ª OLISANTA

Foi realizado no sábado (24) no Clube Araucária o Baile de Encerramento da OLISANTA 2014. Na ocasião foi feita a premiação e entrega de brindes para os Bairros participantes.

A solenidade foi um momento para coroar o desempenho das equipes atléticas e, sobretudo, aos organizadores, competidores, diretores e funcionários que trabalharam antes e durante os jogos realizados no município, entre os dias 28 de março a 23 de maio.

O Bairro, São Cristóvão/Cristo Rei foi o grande campeão dos Jogos, OLISANTA 2014 computando 511 pontos.

Em sua 7ª edição, os Jogos da OLISANTA mobilizaram 3.700 atletas em modalidades coletivas e individuais, tais como futsal, vôlei, truco, canastra, dominó, xadrez, tênis de mesa, futebol suíço, atletismo, tiro ao prato, tiro de laço, bocha masculino e feminino e bolão masculino e feminino.

O prefeito, Domingos Scariot Junior (NUNO) fez uso da palavra e parabenizou a todos os participantes, reiterando a importância dos valores que emanam do esporte, tais como a amizade, projeto de vida e espírito de equipe, mobilizando também os moradores e os atletas para a continuidade do evento, trabalho que exige todo um planejamento prévio. “Os Jogos refletem a expressão da força dos atletas cecilienses.” Afirmou o prefeito.

De acordo com a presidente da FMESC, Andrea Drissen, o trabalho para chegar aos números finais é minucioso e requereu tempo. Ela ainda em seu discurso agradeceu a todos em especial os atletas os principais protagonistas da competição.

O Vice Prefeito Leonildo Rauen (Caquito) e a esposa Tassiane Rodhen Rauen também estiveram presentes.

A entrega de medalhas para foi feita na quarta feira (21) e na sexta (23) nas dependências da Fundação Municipal de Esportes.

O evento foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes de Santa Cecília (FMESC) com apoio da Prefeitura Municipal.

PARABÉNS A TODOS O ATLETAS PARTICIPANTES!

Classificação dos Bairros

1º Lugar: São Cristóvão/ Cristo Rei – 511 Pontos