Prefeitura economiza com reforma de caminhão caçamba basculante Volvo

Funcionários da Oficina da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos fizeram uma reforma completa de um caminhão caçamba basculante Volvo.
O trabalho envolveu mecânicos, soldadores e funileiros, resultando na economia nos cofres públicos. O caminhão teve o motor e toda a parte elétrica recuperados, além da pintura da lataria.
A reforma de veículos e máquinas pela própria equipe da prefeitura, tem gerado uma economia expressiva aos cofres municipais.

Segundo o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), a reforma do caminhão deu aos cofres da prefeitura uma economia significativa, pois se fosse realizada por terceiros teria gerado gastos maiores.

Iniciativas como estas devem ser valorizadas. “Está de parabéns a equipe de funcionários da garagem pelo esforço” salientou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior em