PROJETO DO NASF

Nesta terça-feira (20) a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), profissionais das áreas de Psicologia, Educação Física e Fisioterapia estiveram desenvolvendo o projeto de Grupos desenvolvido pela Secretaria de Saúde. Crianças, mulheres, homens, jovens e idosos estiveram juntos praticando exercícios físicos em busca de uma vida mais saudável.
A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cecília ressalta que os profissionais do NASF atuam de forma integrada com as Equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), cujo intuito é promover hábitos saudáveis e prevenir doenças, ofertando atendimento nos bairros, cada vez mais perto da população.
Agende-se e participe; Segunda-feira no ESF Guilherme Rauen, terça-feira no ESF Nossa Senhora Aparecida e quarta-feira no ESF Marciliano Fernandes, às 15h. Datas e demais informações procurar a equipe dos ESFs mais próximos ou equipe NASF na Secretaria de Saúde.