MUNICÍPIO EM CLIMA DE PÁSCOA

A Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Cultura começou a instalação dos enfeites de Páscoa. No município os enfeites estão sendo colocados em pontos estratégicos da cidade, como: Av. XV de Novembro, Av. Nereu Ramos, Praça Frederico Arbegaus e na Praça Francisco Lucas será montada a toca do coelho que em breve estará pronta para visitação nesta data comemorativa.
Os ornamentos que estão sendo utilizados tiveram baixo custo de investimento do caixa público, uma decoração com baixo custo, porém, bonita. Houve a reciclagem de enfeites e a confecção de novos adornos em madeiras e pneus, tudo com muita criatividade para contagiar as crianças e adultos nesta Páscoa Encantada 2018.
Na Oficina de Páscoa estão trabalhando as servidoras municipais, Eliani Duffeck, Elizangela Silveira, Angelita Barbosa com o apoio do vereador Claudio e sua Esposa Tania José Altair e Emanoel.
Quando estiver concluída a decoração, esperamos que ela agrade a nossa comunidade e que a população cuide dos enfeites colocados no Município.