ATIVIDADES EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

A Prefeita Alessandra Garcia prestigiou as atividades festivas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizadas no Ginásio Aristeu Fernandes. Participaram da celebração: Secretaria de Saúde, Secretaria do Desenvolvimento Social, Fundação Municipal de Esportes, Departamento de Cultura, Escola Especial Walmor Adelmo Ely (APAE) e (SESC).

O evento contou com oficinas de beleza, aferição de pressão, exames preventivos, apresentações de dança, ginástica laboral com fisioterapeuta, também houve aula de zumba e orientação nutricional. O encontro contou também com a participação do SESC, o qual disponibilizou diferentes jogos educativos para os jovens e crianças.

A Secretaria de Saúde na oportunidade distribuiu material informativo sobre prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

A Escola Especial Walmor Adelmo Ely (APAE) participou do evento de forma significante, divulgando o Programa de Prevenção das Deficiências com a distribuição de folders informativos, a instituição também realizou venda de pastéis, pães, grostoli, artesanato e mercadorias da Receita Federal.

A Prefeita Alessandra Garcia em seu discurso falou da luta incansável das mulheres em busca de seus direitos e agradeceu a todos os envolvidos no evento: “A cada dia nós mulheres conquistamos cada vez mais os nossos direitos. Parabéns a todas as mulheres cecilienses”.

O Vice-Prefeito também se fez presente no evento e na oportunidade parabenizou as mulheres cecilienses pela garra e determinação.