OBRAS E MAIS OBRAS DE INFRAESTRUTURA

Mesmo com a escassez de recursos a Prefeitura de Santa Cecília trabalha forte na infraestrutura dos bairros da cidade.
A Prefeitura de Santa Cecília, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, ao comando do vice-prefeito José Francisco Dalzotto, vem realizando ações de infraestrutura em várias partes da cidade. O objetivo é dar mais comodidade e maior qualidade de vida à população. A maioria das ruas não pavimentadas está recebendo a macrodrenagem para a readequação da captação de água pluvial com tubos de concreto e colocação de material fresado asfáltico.
Foram beneficiados nos últimos dias os Bairros: Pôr do Sol, Marciliano Fernades, Cristo Rei, Aparecida e Guilherme Rauen. Para os moradores desses bairros esta ação da Prefeitura de Santa Cecília tem facilitado o deslocamento de automóveis, assim como os próprios moradores.
“Estamos trabalhando no sentido de garantir ao nosso povo mais conforto e comodidade, seja nas vias de deslocamento, seja no acesso à educação. O certo é que os cecilienses passam a contar com mais infraestrutura. Trabalhar sempre pelo povo de Santa Cecília, esta é a nossa proposta”, destacou o vice-prefeito Dalzotto.