Professores da Rede Municipal iniciam o ano letivo com palestra de motivação e aprendizagem

A prefeitura de Santa Cecília, através da Secretaria de Educação, preparou uma palestra motivacional, a fim de promover o bom desenvolvimento do trabalho voltado aos profissionais da rede de ensino municipal de Santa Cecília e Ponte alta do Norte. O objetivo foi incentivar e despertar motivação para iniciarem o atual ano letivo de forma positiva.

O encontro aconteceu no dia 05 de fevereiro, no Centro Ecumênico e contou com a presença do vice-prefeito Leonildo Rauen, representando o prefeito Nuno, do Secretário da Educação Lulo Miro Agostini, do Secretário de Administração Tarso Rhoden, da Secretária da Educação da cidade de Ponte Alta do Norte, Claudia Catarina Lima, da primeira dama Sandra Popinhak Scariot além de diretores e professores, entre outros.

A palestrante convidada foi Kiara Terra, escritora e contadora de história, que abordou o tema: “Contação de História” e debateu em especial a autoestima e motivação dos professores no trabalho com os alunos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi junior