Prefeitura de Santa Cecília adquire trator com emenda federal

A Prefeitura de Santa Cecília recebeu proveniente de emenda Parlamentar do Deputado Federal Onofre Agostini o valor de R$ 93.500,00 para a compra de um trator 4490 COYOTE, em contrapartida, a Prefeitura de Santa Cecília contribuiu com o valor de R$ 16.500,00 totalizando R$ 110.000,00.
A nova máquina passa a fazer parte da renovação da frota de veículos e equipamentos, a qual vai garantir mais agilidade e qualidade aos serviços de limpeza e serviços prestados na coleta de lixos e entulhos além da contribuição significativa para uma cidade mais limpa.

O Prefeito Nuno agradeceu o Deputado Onofre Agostini por mais essa conquista para Santa Cecília. “A casa está sendo arrumada e com um pouco mais de tempo a população vai perceber que estamos trabalhando para que tenhamos uma cidade melhor, com mais qualidade de vida. Tenho a certeza de que a população irá colher todos os frutos desta gestão”, finalizou NUNO.”