ISENÇÃO DO IPTU 2017

Aposentados e pensionistas, residentes em Santa Cecília, já podem fazer o pedido de isenção do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de 2017. O prazo para solicitar o benefício acontece até 31 de janeiro. Interessados em fazer a solicitação devem procurar o Departamento Tributário da Prefeitura, localizado na Rua João Goetten Sobrinho, nº 555, das 8h30min às 17h30min.
Podem solicitar a isenção do tributo aposentados e pensionistas que recebem benefício previdenciário até o máximo R$1.821,00 e possuem um único imóvel e residirem no mesmo (terreno até 500m² e construção de 300m²). A renda familiar não pode ultrapassar três salários mínimos e meio, que corresponde R$3.080,00.
O pedido deve ser renovado anualmente, devendo o beneficiário comparecer à Prefeitura do município apresentando os documentos que comprovem a garantia de continuidade do benefício concedido, sob pena de cancelamento.

Prazo para revisão
Para solicitar a revisão do IPTU, proprietários devem se dirigir ao Paço Municipal, das 8h30min às 17h30min, até o dia 31 de janeiro.