MELHORIAS NAS MANGUEIRAS DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

A Prefeita Alessandra Garcia esteve hoje acompanhando o andamento de melhorias das mangueiras do Parque Walfrido Drissen.
Para melhor atender os comerciantes que trabalham na tradicional feira de gado realizada no Município, a Prefeitura de Santa Cecília, por meio da secretaria de Obras e Serviços, em parceria com o Sindicato Rural está revitalizando as mangueiras que abrigam os animais, localizado no parque municipal Walfrido Drissen. No local já foi recuperado as madeiras, os palanques de sustentação que estavam podres devidos o tempo, tábuas que cercam os currais, reformas nos portões que não estavam abrindo direito, foi realizado também um trabalho de solda, troca de vidros quebrados por vandalismo no pavilhão, também será colocado tijolos vasado nas partes de cima do pavilhão de arremate onde é aberto para amenizar um pouco o vento gelado em dias de frio, além de pintura e preparação dos gramados. As obras já estão em fase de acabamento, e estará tudo pronto até o dia 30 de abril, onde acontecerá a XXXIV Feira Agropecuária de Santa Cecília. Mil (1.000) cabeças estarão à disposição dos pecuaristas, terneiros, tenreiras, novilha, bois, gado geral e reprodutores bovinos. A feira será às 13h30.
“Encontramos uma situação bastante difícil e reformamos o curral de gado, com a limpeza da área, melhoria no cercado troca de vidros em todas as aberturas. A meta é melhorar as condições para comerciantes e usuários da nossa feira. Agora temos uma área que pode atender bem os comerciantes que atuam em nossa feira de gado”, registra a Prefeita Alessandra Garcia.