ABERTURA DO NATAL ILUMINADO 2014

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília convida todo o povo Ceciliense para comparecer na Praça Frederico Arbegaus na próxima sexta feira dia 21 às 20h30 onde as portas se abrirão para homenagear o “Bom Velhinho” convidado de honra dos festejos natalinos.

O Papai Noel virá acompanhado de outros personagens, tais como a Mamãe Noel e duendes e receberá das mãos do prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO) a chave simbólica de Santa Cecília, haverá benção para todos os presentes, além de uma série de atrações, entre elas a apresentação do Coral da EEB Léia Matilde Gerber.
Na chegada do Papai Noel uma grande queima de fogos na abertura da programação.
Após receber a chave, o Papai Noel irá desfilar pelas ruas do município junto com toda a população, todos são convidados a participar da carreata do bom velhinho.