Santa Cecília já está em clima de Páscoa

As atrações da Páscoa já estão preparadas no município de Santa Cecília, os enfeites de foram montados nas duas praças da cidade. Na Frederico Arbegaus enfeites que simbolizam a Páscoa decoraram os jardins e na Praça Central, Francisco Lucas, além dos enfeites a CASA DO CHOCOLATE, toda decorada, já aberta para receber as crianças.

Nas tardes da Semana Santa haverá distribuição de brigadeiros para as crianças que visitarem a casa do coelho.
Segundo a Primeira Dama, Sandra Popinhak Scariot, coordenadora do projeto, toda a decoração foi artesanal, trabalho confeccionado por um grupo de voluntárias na oficina dos sonhos. “Um agradecimento especial aos voluntários e aos servidores que auxiliaram na colocação desses enfeites para embelezar nosso Município e principalmente as pessoas que estão colaborando com as doações. Fizemos isso de coração para que possamos contribuir para um clima mais harmônico e cristão com esse período tão belo que é a Páscoa”, enfatizou Sandra.
Em nome do Prefeito Municipal, NUNO e das pessoas que estão empenhadas na realização deste belíssimo projeto, a Primeira Dama Sandra Scariot  reforça o agradecimento  as Coordenadoras Márcia Zanella, Jaqueline Thomaz de Souza, Angelita Barbosa, e aos colaboradores  Analita, Carol, Daniele Horn, Drª.Doriane Gomes, Gisele, Karine, Alessandra, Milene, Adriano de Souza, Luis Carlos Zanella, Cidinei, Jocelito, Jair e o Brás, desejando a todos uma FELIZ PÁSCOA!

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior