Luiza Heck representa muito bem Santa Cecília no Concurso Mini Miss Santa Catarina

No último domingo (27) enquanto os motores roncavam no Autódromo Municipal no município de Santa Cecília, acontecia no Shopping Via Catarina o Concurso Mini Miss, onde a garota Ceciliense Luiza Geovana Heck junto a outras 18 candidatas fazia a sua apresentação.

O local do evento estava lotado, reunindo anônimos e famosos que compuseram a mesa de jurados.

Luiza fez seu desfile com muita graça e beleza, representando de forma brilhante o município de Santa Cecília, porém o título ficou com a garota Nati Marcelino de Trombudo Central.

O importante para a nossa pequena estrela era a competição, e a Prefeitura Municipal de Santa Cecília sente-se honrada e agradecida em tê-la tido como representante.

Também estiveram no local do evento para torcer pela Luiza, seus familiares acompanhados de alguns amigos, que se sentiram orgulhosos em poder fazer parte deste momento tão especial para a garota e para Santa Cecília.

Parabéns Luiza, outros eventos virão e você tem toda uma vida pela frente e muitos concursos pra participar. Continuaremos sempre torcendo por você.