Reunião para definir escalas de plantões no Pronto Atendimento

Visando propor soluções para o problema do fechamento das escalas de plantões no pronto atendimento, na terça-feira 04 de fevereiro, o prefeito Nuno Scariot e alguns profissionais da saúde reuniram-se em seu gabinete para juntos definirem a melhor maneira de atender ao público que necessita dos serviços daquele estabelecimento de saúde.

Estiveram presentes na reunião os médicos: Dr. Rene Fontes Martinez, Drª. Liziane Bartto, Drª. Lizandra Borges Martins e o Secretário Municipal de Saúde Sr. Edson Luiz Medeiros. De acordo com o Prefeito NUNO, o governo municipal está tomando as devidas medidas administrativas, junto à Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cecília, para a complementação de profissionais, “É preciso corrigir essas distorções existentes e garantir que a população permaneça com a assistência destes serviços”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior