A Prefeitura de Santa Cecília realiza mega operação de reforma nas escolas

Esta semana a Escola de Educação Básica Professora Dilma Grimes Evaristo recebeu pintura geral nas paredes telhado e muros.
Sob o lema “Estamos trabalhando hoje, pensando no futuro de Santa Cecília, construindo um município cada vez melhor”, a administração vem implementando uma dinâmica muito eficaz em seu planejamento, com isso algumas áreas vão receber uma atenção ainda maior, como é o caso do Setor Educacional. 

Estão sendo ampliadas e totalmente reestruturadas 8 escolas municipais, da zona urbana e rural, o que vai possibilitar um salto de qualidade ainda maior no ensino oferecido na Rede Pública Municipal. 
Segundo o Secretário de Educação, José Nilson Moraes, “as obras em andamento são de suma importância para melhorar ainda mais a qualidade do ensino das nossas escolas, as reformas e a instalação da internet nas Unidades Escolares do Campo vão aprimorar a estrutura das escolas e, consequentemente, refletirá para os alunos, que são o nosso foco principal”. 

Para o prefeito, Domingos Scariot Junior (Nuno), esta nova etapa de reformas é muito significativa e deve indiscutivelmente promover um grande avanço para o setor em 2015. “Estamos muito satisfeitos com a projeção altamente positiva que estamos fazendo para a Educação Municipal. Com a reforma das escolas estamos colocando em prática um planejamento de resultados que vai, com certeza, promover uma qualidade ainda maior para o ensino. Estamos no caminho certo e vamos buscar, cada vez mais, melhorar a qualidade de nossa Educação”, declarou.

Veja mais na Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.573635149425267.1073742298.308913785897406&type=1