2ª Contação de Histórias Bíblicas

De acordo com cronograma estabelecido anteriormente, aconteceu nas tardes dos dias 24,25 e 26 de setembro na Igreja Matriz de Santa Cecília a “2ª Contação de Histórias Bíblicas”, organizado pelo Departamento de Cultura com o apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação.

O evento contou nas apresentações com a participação de crianças dos quatro Centros de Educação Infantil, escolas municipais e estaduais, APAE, Igreja Luterana e Comunidade da Igreja do Batalhão.

Pelo que foi possível perceber, as histórias muito bem representadas por crianças e adultos, além de agradar o público presente nos levaram a refletir sobre a importância do conteúdo Bíblico hoje tão esquecido pela maioria de nós crentes em Deus e no Cristo Ressuscitado.

Foram belos momentos onde todos se mostraram verdadeiros artistas, com destaque para os pequenos dos CEIs, que desde cedo, além de iniciar o conhecimento da História da Bíblia também aprendem a desenvolver seu potencial em áreas diversas.

Parabéns a todos participantes!