Trabalhos de pavimentação asfáltica em fase final

No dia 1º de julho o Prefeito Domingos Scariot Junior esteve em Florianópolis na casa do Governador Raimundo Colombo onde assinou um convênio do FUNDAM (Fundo de Apoio aos municípios), no valor de R$ 1.688.900,54, para pavimentação asfáltica de nove das principais ruas do município de Santa Cecília. Uma proposta de Santa Cecília firmada com o governo do estado através do BRDE.

Na ocasião o Prefeito Nuno falou da importância da assinatura deste convênio considerando que o mesmo possibilitará o crescimento e evolução do município nos aspectos físicos, econômicos, urbanísticos, etc., dizendo ser extremamente gratificante poder propiciar ao povo Ceciliense estas melhorias, pois vem de encontro à sua proposta administração que deseja o desenvolvimento pleno de Santa Cecília.

No dia 20 de agosto foi iniciada a colocação de reperfilagem, uma camada de proteção feita antes do asfalto definitivo.

Em 27 de agosto as obras entraram em fase da finalização com a colocação da última camada do asfalto na Rua Tania Ceolla Gaudêncio e as que ligam a Av. XV de Novembro a Av. Nereu Ramos.

Na primeira semana de setembro foram terminadas as obras de pavimentação asfáltica em todas as ruas contempladas. A partir de agora a atenção dos trabalhos passa a ser focada na construção de redutor de velocidade, sinalização e pintura de faixas que num breve período de tempo estarão prontos.